Imprimir
PDF

Debate: foi golpe?

consolidacao golpeCiclo de palestras dos Amigos da Enff retoma em fevereiro com Ricardo Gebrim.

Organizações populares e pesquisadores apontam que o Brasil vive um golpe de estado que começou a ser caracterizado em 2016, com o processo de Impeachment da ex-presidenta eleita Dilma Rousseff. Nessa leitura, uma série de atores, entre eles a mídia e o judiciário, atuam como articuladores desse processo, que culminou na prisão do ex-presidente Lula e tornou inelegível o candidato à presidência em 2018 e que liderava as intenções de voto até então.

A eleição de Jair Bolsonaro foi consequência do golpe?  Essa e outras questões serão debatidas com Ricardo Gebrim, advogado trabalhista e militante da Consulta Popular. O espaço que tem como tema central “a consolidação do golpe” acontecerá em 30 de março (sábado), das 9h às 12h, no Sindicato dos Advogados de São Paulo (rua Abolição, 167 – Bela Vista). Este será o primeiro debate de análise conjuntural de 2019 organizado pela Associação dos Amigos da Escola Nacional Florestan Fernandes (AAENFF).

 

Para se inscrever basta enviar seu nome completo e número de RG para o email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Confirme presença no evento do facebook e divulgue.

 

 

advogados sindicalizados

expressao popular uneafro grito dos excluidos assembleia popular