Imprimir
PDF

Greves da SABESP/CETESB suspensas até novas negociações

sabespSABESP  -  Assembleia 19/6.


Advogados(as)  da Sabesp em assembleia realizada no dia  13/06 suspendem  greve  que seria realizada no dia 14 de junho para aguardar audiência  no TRT que se realiza nesta segunda-feira, 19/06, onde a empresa ficou de apresentar proposta.

A Sabesp apresentou a proposta de reajuste salarial de 3,71% com repasse nos benefícios, avaliação do Plano de Cargos e Salários e equacionamento da escala de plantão até novembro de 2017. Considerada insuficiente a proposta, nova audiência foi agendada para o dia 19/06.

Frente à possibilidade de melhora na proposta, foi deliberado na assembleia:


- Suspensão da greve do dia 14/06
- Manutenção do estado de greve.
- Assembleia dia 19, às 18h, em conjunto com o Sintaema , na Av. Tiradentes, 1323 – São Paulo

 

EDITAL

 

CETESBCETESB – Assembleia 21/6


Na quarta reunião realizada no dia 13/06 com a direção da Cetesb, o SASP e demais entidades foram informados que ainda não havia proposta quanto às cláusulas econômicas.  A direção informou que continua fazendo gestão junto à CPS- Comissão de Política Salarial do governo e se comprometeu a realizar a 5ª rodada de negociação no dia 20/06.

Diante do exposto o SASP em conjunto com o Sindicato Majoritário – Sintaema  levará essa situação na assembleia desta segunda-feira, 19/06 para avaliação dos presentes, e realizará nova assembleia dia 21 com indicativo de greve para o dia 22/06.

 

EDITAL

 

*Assessoria Sasp

advogados sindicalizados

expressao popular uneafro grito dos excluidos assembleia popular