Associe-se ao SASP

por | nov 24, 2022 | Geral

Por Marina Azambuja

Você sabia que o Sindicato das Advogadas e Advogados do Estado de São Paulo (SASP) completou 70 anos em 2022? 

Desde sua fundação em 1952, a entidade vem lutando contra todos os retrocessos trabalhistas estabelecidos ao povo brasileiro, como também reforçou os direitos da advocacia assalariada e promoveu a defesa da democracia brasileira. 

A anuidade para os associados é de R$240,00, mas ao associar-se neste mês você ganhará um desconto especial e pagará apenas R$100,00,  e poderá dividir o pagamento até 4x no cartão de crédito. Além disto, a próxima anuidade só será cobrada em julho de 2023.

Acesse a aba “Associe-se” no site sasp.org.br e se torne um novo membro do SASP. 

Apesar de todas as conquistas, ainda temos muito o que alcançar. Com o seu apoio podemos chegar mais longe e assegurar os direitos dos milhares de advogados assalariados do estado de São Paulo. Apenas um sindicato forte é capaz de pleitear novos direitos e proteger a categoria, por isso a sua participação é muito importante para nós. 

Ao associar-se ao SASP você estará fortalecendo a entidade, além de adquirir diversos benefícios como descontos em planos de saúde para toda a família e em cursos de formação do  Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE). 

error: Conteúdo protegido.