Fábio Gaspar

Presidente

Vice- presidente do SASP em dois mandatos de 2016/2018 e 2014/2016. Advogado graduado na FMU e especialista em Direito do Trabalho pela PUC- SP. Foi consultor da ONU/ FAU 2000/2001. Foi consultor jurídico da Secretaria do Trabalho da PM SP 2000. Foi chefe assistência jurídica da Ouvidoria de PM SP 2002/2004. Advogado de varias entidades sindicais e associativas de trabalhadores, dentre elas, Apeoesp , AFPROCON e outras. Sócio do escritório Gaspar , Duarte e Castellon Advocacia

Thiago Barison de Oliveira

1º Vice-presidente

Thiago Barison de Oliveira. Sócio da Gebrim Advocacia e integrante do departamento jurídico do Sindicato dos Metroviários de São Paulo; doutor em direito pela USP; membro da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).

Marcus Vinicius Thomaz Seixas

2º Vice-presidente

 Membro da Diretoria do SASP em mandatos anteriores.
Advogado da APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de SP.
Integrante da Coordenação Estadual da ADJC – Advogados e Advogados pela Democracia, Justiça e Cidadania.

MARCUS AUGUSTUS MOIA GAMA

Secretário Geral

Advogado especialista em Direito Administrativo, Licitações e Contratos. Coordenou o departamento jurídico do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/SP) e do Sindicato dos Arquitetos de São Paulo. Atualmente é assessor na Ouvidoria da Polícia de São Paulo e integrante da Coordenação Estadual da ADJC – Advogados e Advogadas pela Democracia, Justiça e Cidadania.

LUZIA PAULA CANTAL

Secretária

Feminista, advogada especializada em Direito Civil e Direito Trabalhista. É Diretora do Sindicato dos Advogados de São Paulo (SASP) é Conselheira Seccional da OAB/SP –  membra efetiva da Comissão de Direitos Humanos e da Comissão da Mulher da OAB-SP, Conselheira da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de São Paulo (AAT/SP).

LUCIANO BARBOSA DA SILVA

Tesoureiro

Advogado especializado em Direito Público. Graduando Escola de Direito Eleitoral da Magistratura.

NORBERTO PEREIRA MAIA

Administrativo

Advogado na Superintendência de Itatiba-SP, especialista do trabalho/sindical pela Universidade de Taubaté -UNITAU.
Tem como representação sindical as bases das empresas públicas estaduais: Sabesp e Cetesb.
Na Sabesp integra as Comissões de Saúde, Teletrabalho e Eleitorais para escolha de representantes dos empregados na direção da empresa e Fundo de Pensão Sabesprev
Eleito em 2020 como representante dos empregados para o Conselho Fiscal da Sabesprev (Fundo de Pensão), para o período de 4 anos, de fevereiro de 2021 a fevereiro de 2025.

CÉSAR ALBERTO GRANIERI

Assuntos Jurídicos

Mestre, Pós-Graduado em Direito Coletivo, Individual e Empresarial do Trabalho. Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicado dos Advogados/SP. Membro da Comissão de Direito Material do Trabalho da OAB/SP, Escritor e Palestrante.

GABRIELA SHIZUE SOARES DE ARAUJO

Comunicação

Diretora de Comunicação. Advogada e professora universitária. Doutora e Mestra em Direito Constitucional pela PUC/SP, especialista em Justiça Constitucional e Tutela de Direitos Fundamentais pela Universidade de Pisa/Itália, é autora de diversos artigos acadêmicos publicados em periódicos e livros, e uma das organizadoras da obra “Vontade Popular e Democracia”.

SÉRGIO AUGUSTO PINTO OLIVEIRA

Assuntos Intersindicais

Advogado, assessor jurídico de diversas entidades sindicais e associativas. Atua nas áreas de direito do trabalho individual e coletivo, civil e eleitoral.

AROLDO CAMILO JOAQUIM FILHO

Social

Advogado formado pela PUC São Paulo.

ANA LUCIA MARCHIORI

Formação Sindical

Advogada, especialista em Justiça de Transição pela UNB.
Nomeada como membra do Comitê de Assessoramento da Comissão Nacional de Anistia, pesquisadora e colaboradora da Comissão Nacional da Verdade perseguição aos trabalhadores e suas entidades sindicais.
Diretora executiva do Sindicato dos Advogados de São Paulo e Coordenadora do Núcleo de Direito do Trabalho da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP.
Iniciou sua carreira com estudo e proposta de implantação legislativa em Biodireito.
Advogada de presos e perseguidos políticos dedicando a pesquisa da violação de direitos humanos em especial das mulheres e da participação da empresas na ditadura militar no Brasil.

JOÃO VICENTE AUGUSTO NEVES

Cultura, Lazer e Esporte

Advogado Eleitoral e Administrativo

TAKAO AMANO

Patrimônio

Nos idos dos anos 60 teve ativa militância política na luta contra a ditadura militar.
Formou-se em direito na PUC/SP na turma de 1985.
Trabalhou e segue trabalhando na área do direito do trabalho prestando serviços em
diferentes sindicatos de trabalhadores em defesa de seus direitos.
Desde 1986 é membro associado do Sindicato das Advogadas e Advogados do Estado de São Paulo .