Debate: O Fenômeno da Uberização nas Relações Trabalhistas

por | jul 12, 2022 | Geral

O Sindicato das Advogadas e Advogados do Estado de São Paulo (SASP) está promovendo o debate “O Fenômeno da Uberização nas Relações Trabalhistas” para discutir a alta no desemprego e a precarização dos trabalhadores no Brasil. 

O SASP reuniu especialistas para compor a mesa redonda que acontecerá nesta quinta, 14, às 19h na sede do Sindicato (Rua Abolição, 167, Bela Vista- São Paulo) e será transmitida pelo canal TV SASP no Youtube. 

O debate será mediado pela advogada e diretora do SASP, Luzia Cantal. Membra da 1º Turma Julgadora da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/SP, Conselheira da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de São Paulo (AAT/SP).

Debatedores:

Matheus da Cruz: Professor de Políticas Públicas e Planejamento Público, Economista, Mestrando em Economia Política Mundial – UFABC, Coordenador de Ensino Médio e Técnico na ETEC CEPAM (cidade universitária – USP), membro do Coletivo Negro Vozes – UFABC e coletivo LGBT Prisma – Dandara dos Santos.

Lazara Carvalho: Especialista em Educação nas Relações Étnico Raciais, Direito e Processo do Trabalho e em Direito das Famílias e Sucessões. Pesquisadora de Comunicação Não Violenta e Justiça Restaurativa. Co-Fundadora do Instituto da Advocacia Negra Brasileira – IANB, Conselheira de Promoção de Igualdade Racial no município de Osasco. Conselheira do Conselho de Execução Penal em Osasco. Diretora MATI, Conselheira Fiscal do Geledés, e Co Fundadora do Movimento ELO Organizadora e Coautora de livros e artigos. Professora e coordenadora convidada da Escola Superior de Advocacia ESA SP;

Paulo Galo: entregador antifascista e ativista;

Alfredo Attié Júnior: Desembargador, presidente da Academia Paulista de Direito, titular da Cadeira de San Tiago Dantas, pesquisador e doutor em Filosofia da USP.

error: Conteúdo protegido.