Live: Politização do Poder Judiciário

por | jul 29, 2020 | Geral

Sindicato dos Advogados SP e Comissão dos Direitos Humanos OAB-SP promovem debate com Advogada Adriana Ancona de Faria e o Jurista Alysson Mascaro

O Sindicato dos Advogados SP em parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP estão promovendo a live “Politização do Poder Judiciário” e convidaram a Advogada Adriana Ancona de Faria e o Jurista Alysson Mascaro para debaterem o tema.

Os Advogados Luzia Cantal e Roberto Tardelli conduzirão a live que acontecerá no dia 14/08 às 18:30 no canal da CDH/ OAB-SP e no canal do SASP no Youtube.

A Adriana Ancona de Faria é Advogada, Professora de Direito Constitucional PUC/SP, Vice Presidente da Comissão de Exame da Ordem da OAB/SP.

Alysson Mascaro é Jurista, Doutor em Filosofia do Direito, Professor Emérito e implantador de Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito em várias instituições no Brasil, inclusive na USP.

Luzia Cantal é Advogada, conselheira do SASP e integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP.

Roberto Tardelli é ex-promotor e ex-procurador, Advogado, integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP e do Coletivo Transforma MP.

error: Conteúdo protegido.