NATAL: quem ganha o presente é você

por | dez 7, 2022 | Geral

Regularize a sua anuidade 2022 com desconto.

Está com a anuidade do Sindicato das Advogadas e Advogados do Estado de São Paulo atrasada? Agora você pode regularizar a sua situação para continuar protegido e com os benefícios em dia. 

Quem acertar a anuidade 2022 até o dia 27/12 terá 20% de desconto, podendo parcelar em até 6x no cartão de crédito.  

Acesse a aba “Área do Associado” no site sasp.org.br e acrescente o cupom X6P4E4NS para aproveitar a oferta. 

Manter a anuidade em dia é importante para que o Sindicato continue lutando pela proteção da advocacia assalariada, pelos direitos trabalhistas e por um Brasil mais democrático.

 É por meio do pagamento da anuidade que o Sindicato das Advogadas e Advogados do Estado de São Paulo (SASP) mantém a sua estrutura e proporciona o melhor atendimento aos associados e a toda a advocacia assalariada.

Atualmente o SASP possui sede própria, departamento jurídico, secretaria de atendimento, além de organizar diversas atividades de conscientização e debates relacionados à defesa da advocacia assalariada e dos trabalhadores brasileiros em geral.

Anualmente o SASP se reúne com o sindicato patronal para discutir a convenção coletiva e com escritórios e empresas para ajustar os acordos coletivos da categoria. A entidade também disponibiliza pesquisas para advogados participarem, organiza observatórios para denúncias e acompanha os casos de assédio no trabalho.

Dúvidas?
Entre em contato: sindicato.adv@terra.com.br 

error: Conteúdo protegido.