Representantes sindicais participam de reunião com o novo presidente da Sabesp

por | jan 18, 2023 | Geral

Os representantes sindicais das diversas categorias profissionais da Sabesp estiveram reunidos na tarde de terça-feira, 17/01, com o novo presidente da empresa, André Salcedo, na sede da Costa Carvalho em São Paulo.

A reunião em caráter informal teve o objetivo de apresentar o CEO da Sabesp aos líderes sindicais presentes e expor sua perspectiva em relação ao futuro da empresa.

Temas como valorização dos empregados, negociação coletiva e privatização foram debatidos, sendo que André Salcedo ficou atento às informações apresentadas por cada representante sindical,  ponderando que estará sempre aberto ao diálogo com as  entidades, quando os assuntos forem tratados no âmbito da administração Estadual.

O Sindicato das Advogadas e Advogados do Estado de São Paulo foi representado pelos diretores Norberto Pereira Maia e José Trindade de Oliveira, que protocolaram e apresentaram um ofício ao novo presidente da estatal e aos  representantes da Superintendência de Gestão de Pessoas. Este documento reitera o ofício registrado em dezembro de 2022, o qual destacou as advogadas e advogados da Sabesp pleiteando um parecer favorável da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que seja aprovado o novo Regulamento dos Honorários Advocatícios da Sabesp.

error: Conteúdo protegido.