SASP faz parceria com iree e oferece descontos em cursos

por | dez 10, 2020 | Destaques

O Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo em parceria com o Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE), está disponibilizando descontos nos cursos oferecidos pela IREE Escola.


Os associados SASP possuem 30% de desconto em toda a plataforma, podendo desfrutar do mais alto nível intelectual dos professores e coordenadores dos cursos.  É só entrar em contato pelo e-mail sindicato.adv01@gmail.com e telefone (11) 99736-2516 ou whats app (11) 94453-1305, que você receberá o código da promoção.

Quem não é associado ao Sindicato dos Advogados SP também podem obter a redução na hora de se inscrever. O SASP está ofertando 10% de desconto para não sócios aproveitarem os estudos na IREE. É só digitar o cupom SASP10 e adquirir o curso escolhido.

São dezenas de formações que abrangem diferentes áreas do direito, economia e política, que os alunos podem estudar online e quando quiserem.

Sobre o IREE

O IREE Escola é uma entidade de ensino a distância que atua na democratização do conhecimento de qualidade com cursos ministrados por grandes nomes da inteligência brasileira e mundial.

Os cursos são oferecidos por meio de uma plataforma online que permite chegar aos mais diversos locais e conectar diferentes pessoas. Hoje nossa comunidade já é formada por mais de 100 professores e 4 mil alunos!

Com preços acessíveis, o IREE Escola tem por objetivo promover uma inserção cidadã, que auxilie na auto edificação de melhores cidadãos, profissionais e acadêmicos. Os cursos do IREE Escola são realizados a partir de uma visão humanista, democrática e ideologicamente plural do mundo.

error: Conteúdo protegido.