SASP na Baixada Santista

por | jun 14, 2022 | Geral

O presidente do SASP, juntamente com os diretores Tarcísio de Andrade Santana e Márcio Fernandes da Silva fizeram uma agenda na última sexta-feira, 3 de junho, na cidade de Santos.

Visitaram o Reitor da Universidade Santa Cecília, Marcelo Teixeira, que contou com a presença dos professores Adriano Lá Longo, Luciano Pereira e Artur Fontes. Foi uma conversa muito agradável e produtiva, onde se afirmou uma parceria para a realização de Eventos Jurídicos, tanto na faculdade, como na TV Santa Cecília.

Posteriormente houve um almoço com os advogados no tradicional restaurante frequentado pela advocacia da Baixada, que contou com a presença de mais colegas advogados interessados em participar do nosso Sindicato.

No final do dia houve uma visita à Câmara Municipal de Santos que foi um ato de filiação de vários advogados e advogadas. Esse encontro contou com a presença especial da Vereadora e advogada associada do SASP, Débora Camilo, e do advogado André Mazzeo, Vice-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Santos e Região.

Foi um dia importante em contatos e filiações de alguns advogados e advogadas ao nosso Sindicato, e saímos mais fortalecidos para a formação de uma subsede nossa na Baixada, o que muito nos acrescentará em capacidade de organização e luta.

error: Conteúdo protegido.