SASP ASSINA ACORDO COLETIVO 2022/2023 E PPR NA CETESB

por | jun 14, 2022 | Geral, Normas Coletivas

No início do mês, o vice-presidente do SASP, Marcus Vinicius Thomaz Seixas, assinou o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023 e o PPR 2022 da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB). 

A assinatura do PPR é uma grande conquista dos trabalhadores, já que a empresa não firmava o Plano de Participação dos Resultados desde 2019. 

Na luta por melhores condições, as trabalhadoras e os trabalhadores da Cetesb, obtiveram atualização nos valores para hospedagem e refeições no deslocamento do empregado em serviço, de forma igualitária para todos, independentemente do cargo exercido na estatal. 

Na assembleia realizada dia 24/05 às trabalhadoras e os trabalhadores avaliaram a proposta negociada com a empresa, e aprovaram por unanimidade, mesmo vivendo na atual conjuntura econômica e política tão adversa a todas as categorias trabalhistas, a exemplo dos recentes ataques do governo federal, compreendendo a assembleia dos trabalhadores tratar-se de resultados positivos das propostas discutidas na mesa de negociações por parte de seus dirigentes sindicais.

Confira alguns dos pontos alcançados nesta Campanha Salarial:

– Manutenção do percentual: 96% de garantia do emprego;

– Reajuste 12,26% (IPC/FIFE) para o salário e o conjunto dos Benefícios;

– Assinatura do PPR.

Os diretores do SASP  parabenizam as advogadas e advogados, que ao lado dos demais trabalhadores da Cetesb, lutaram na construção da Campanha Salarial, que resultou nas conquistas firmadas no acordo coletivo de 2022/2023.

error: Conteúdo protegido.