Estanqueiro FotoÉ com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Carlos Alberto M. Estanqueiro, Advogado do Departamento de Regularização Imobiliária – CPJ da SABESP, e membro do SASP (Sindicato dos Advogados), ocorrido no sábado, 09 de julho, vítima de um aneurisma no intestino.

Ele atuou na SABESP desde 15 de julho de 1982, e deixa a esposa Maria L. Alves Estanqueiro, e as filhas Regiane e Eliane.

Estanqueiro, como era carinhosamente chamado, tinha uma característica conciliadora e colaborativa, fundamental para as negociações amigáveis com desapropriados e a consequente implantação de obras para a Companhia. Nos últimos tempos participou ativamente na desapropriação de áreas importantes como a Interligação Billings/Taiaçupeba, SPSL, Transposição Jaguari/Atibainha, além de outras que contribuíram para o aprimoramento do saneamento no Estado de São Paulo, e redução dos efeitos da crise da água.

Estanqueiro adquiriu experiência na empresa atuando na elaboração de pareceres no Departamento Extrajudicial e há mais de dez anos estava na função que exercia no Departamento de Regularização Imobiliária.

 

O Sasp lamenta profundamente sua morte. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

 

À Diretoria.