O impacto da Reforma da Previdência sobre as mulheres

por | mar 26, 2019 | Jornal do Sindicato | 0 Comentários

mulheres reformaO SASP, em parceria com a Associação Nacional da Advocacia Negra realizam no dia 30 de março um evento sob o título “As Mulheres na Reforma em Debate”, com o objetivo de refletir sobre os impactos da Reforma da Previdência do governo Bolsonaro sobre as mulheres brasileiras.

Participam da mesa de debates a advogada Lucinéia Rosa dos Santos, mestre e doutora em direito econômico pela PUC-SP, Universidade em que leciona Direitos Humanos; Ana Amélia Mascarenhas Camargos, também advogada, mestre e doutora em direito do trabalho pela PUC-SP, e Vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos na OAB-SP; e a Desembargadora do TRT da Segunda Região, Ivani Contini Bramante, mestre e doutora em direito do trabalho pela PUC-SP.

Durante o evento serão homenageadas duas advogadas, Dra. Benedita Vera Lúcia Bueno, e Dra. Maria das Graças Pereira de Mello.

O SASP localiza-se na Rua da Abolição, 167, Centro (próximo à Câmara Municipal). Serão fornecidos certificados de comparecimento aos participantes.

 

*Assessoria Sasp

error: Conteúdo protegido.