Prerrogativas do Advogado em pauta: SASP promove debate sobre direito de defesa

por | ago 22, 2017 | Jornal do Sindicato | 0 Comentários

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, às 19h00, o Sindicato dos Advogados de São Paulo, em sua sede à Rua da Abolição, 167 (Bela Vista, Capital) promove o debate “Em defesa do direito de defesa: Prerrogativas do Advogado”. Profissionais de grande destaque em suas áreas vão discutir temas como ativismo judicial, abuso de autoridade, crise da separação de poderes e a crise das nossas instituições.

prerrogativas1
Para contribuir com essa reflexão o presidente do SASP, Aldimar Assis convidou a advogada Valeska Teixeira Martins, especialista em lawfare, porta-voz internacional de sua equipe na denúncia de arbitrariedades cometidas pelo Poder Judiciário contra o ex-presidente Lula, seu cliente; o advogado Fábio Tofic Simantoh, criminalista e presidente do Instituto de Defesa do Direito de Defesa – IDDD; e ainda, o advogado Luís Carlos Moro, especialista em direito do trabalho, ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AAT-SP, da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas – ABRAT, e da Asociación Latinoamericana de Abogados Laboristas – ALAL.

prerrogativas2HOMENAGEM

Após o debate haverá uma homenagem à advogada Maria da Penha Lopes Guimarães, com seu nome inscrito em uma placa no novo auditório do SASP, onde será servido um coquetel. Todos os advogados e advogadas progressistas são nossos convidados.

 

 

*Assessoria Sasp

error: Conteúdo protegido.