SASP ABDJNo II Seminário Internacional Neoliberalismo, Direito e Democracia, realizado na UNB ( Universidade Nacional de Brasília), o SASP ( Sindicato dos Advogados de SP) teve a honra de ser  homenageado pela ABJD (Associação Brasileira de  Juristas pela Democracia) pela defesa dos direitos fundamentais e da Democracia – na pessoa do presidente Fabio Gaspar.

Tivemos a honra de receber a homenagem do  sempre Presidente  da OAB Federal César Brito, juntamente com a nossa  referência, Desembargadora Kenarik e a querida Mara da ABJD.

Essa homenagem decorre na verdade do  trabalho coletivo que vem sendo feito no SASP,   reunindo na sua Diretoria e Conselho Advogados/as que têm uma visão progressista do direito e  das relações sociais.
Com a expressiva contribuição do nosso ex-presidente Aldimar Assis, que foi um grande incentivador e colaborou decisivamente na construção da ABJD.

O SASP continuará, em  conjunto com a ABJD denunciando as arbitrariedades, intolerância e desigualdades sociais, e na defesa do estado democrático de direito.

 

 

(Assessoria Sasp).