Sasp participa da Copa Sintrajud de futebol

por | ago 11, 2016 | Jornal do Sindicato | 0 Comentários

Futebol-webA 11ª Copa Sintrajud de Futebol começou na terça- -feira (9) e conta com a participação de advogados integrantes do Sasp (Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo). O torneio acontece no Playball Pompeia as terças, quartas e quintas, reunindo 10 equipes formadas por servidores do Judiciário Federal, terceirizados, advogados e magistrados. O time representado por advogados do Sasp leva o nome: “Litigância de Má Fé”.

Além da pratica do esporte, a competição serve para proporcionar a integração entre as pessoas que trabalham no sistema judiciário. De acordo com Henrique Sales Costa, diretor de base na JT Barra Funda, o torneio serve para aproximar os magistrados. “O campeonato cumpri com o objetivo de promover integração”, disse.

A competição amadora é feita com duas partidas por noite, no Playball Pompeia, que já é utilizado pelos servidores para os jogos recreativos do Futebol do Judiciário. A quadra fica na Rua Nicholas Boer, 66 (final do viaduto Pompeia, esquina com a Avenida Marquês de São Vicente).

O campeão do torneio será conhecido no dia 24 de setembro, quando haverá também churrasco e apresentação da banda “Pão com Mortadela” – o grupo é formado por servidores do Judiciário e ficou conhecido por animar as atividades da categoria durante a mobilização pela reposição salarial. No dia da final, uma partida entre as mulheres também será realizada.

Além dos campeões e vice-campeões, receberão troféus o artilheiro da Copa, o goleiro menos vazado, o time fair play e a melhor torcida.

Veja a tabela do campeonato:

 

tabela futebol

 

PDF Aqui >>

error: Conteúdo protegido.