Instituto IAZLO Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo (SASP) marcou presença no evento de fundação do Instituto de Advogados da Zona Leste (Capital), ocorrido no último dia 27/03.

No evento a presidente do SASP, Iehuda Perez, destacou a união de advogados pelo diálogo com a região, além da busca por melhores condições de trabalho para os advogados, papel esse que poderá ser um dos nortes do novo Instituto. “o IAZL surge com a proposta de agregar os advogados e advogadas da região, debater questões de interesse da classe e da comunidade, e ampliar a entidade com a região. Iremos à luta por melhores relações, e condições de trabalho. É também uma honra ter a presença do Sindicato dos Advogados na ocasião do lançamento do Instituto.”

Para Marcus Seixas, presidente do IAZL, a criação do novo Instituto premia a democracia e a representatividade dos advogados. “Estamos testemunhando neste momento, a plenitude da democracia, que não se encerra com o ato de se fazer representar, pois a democracia é um sistema de luta e participação diária. A criação do Instituto de Advogados da Zona Leste, é a demonstração de comprometimento com a democracia e a cidadania. É uma honra para o SASP participar dessa histórica data, e espera contribuir para o sucesso da instituição.”

Instituto IAZL2

 

 

Diretoria do Instituto IAZL

 

Iehuda Peres – presidente

Silvia Brito – Vice

Evandro Colasso – Secretario

Marcia Freitas – tesoureira

Arnaldo Bispo – 2o. Secretario

João Ananias – 2o. Tesoureiro