SASP participa de fundação do Instituto de Advogados da Zona Leste (IAZL)

por | mar 29, 2016 | Jornal do Sindicato | 0 Comentários

Instituto IAZLO Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo (SASP) marcou presença no evento de fundação do Instituto de Advogados da Zona Leste (Capital), ocorrido no último dia 27/03.

No evento a presidente do SASP, Iehuda Perez, destacou a união de advogados pelo diálogo com a região, além da busca por melhores condições de trabalho para os advogados, papel esse que poderá ser um dos nortes do novo Instituto. “o IAZL surge com a proposta de agregar os advogados e advogadas da região, debater questões de interesse da classe e da comunidade, e ampliar a entidade com a região. Iremos à luta por melhores relações, e condições de trabalho. É também uma honra ter a presença do Sindicato dos Advogados na ocasião do lançamento do Instituto.”

Para Marcus Seixas, presidente do IAZL, a criação do novo Instituto premia a democracia e a representatividade dos advogados. “Estamos testemunhando neste momento, a plenitude da democracia, que não se encerra com o ato de se fazer representar, pois a democracia é um sistema de luta e participação diária. A criação do Instituto de Advogados da Zona Leste, é a demonstração de comprometimento com a democracia e a cidadania. É uma honra para o SASP participar dessa histórica data, e espera contribuir para o sucesso da instituição.”

Instituto IAZL2

 

 

Diretoria do Instituto IAZL

 

Iehuda Peres – presidente

Silvia Brito – Vice

Evandro Colasso – Secretario

Marcia Freitas – tesoureira

Arnaldo Bispo – 2o. Secretario

João Ananias – 2o. Tesoureiro

error: Conteúdo protegido.