SASP participa de Seminário Democracia e Direitos dos Trabalhadores

por | mar 17, 2017 | Jornal do Sindicato | 0 Comentários

Realiza-se nestes dias 17 e 18 de março em São Paulo, no Novotel SP Jaraguá Conventios, o Seminário Democracia e Direitos dos Trabalhadores, que reúne advogados, juristas e sindicalistas no Novotel Jaraguá. No mesmo evento também haverá o 2º Encontro Nacional da ADJC (Advogados pela Democracia, Justiça e Cidadania).

seminario

O Seminário discute as contrarreformas trabalhista e da Previdência do Governo Temer que afetam garantias consagradas do Estado Democrático de Direito e direitos adquiridos pela classe trabalhadora, e as prerrogativas da advocacia, por meio de palestras com ministras do TST, dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil, juristas, sindicalistas e representantes da sociedade civil organizada e gestores públicos.

WhatsApp Image 2017-03-17 at 12.04.46Nesse contexto, o SASP participou da Mesa de Abertura, representado por seu presidente, Aldimar de Assis. Presentes ainda nesta mesa Aldo Arantes; Deputado Orlando Silva; Renato Rabelo, presidente da Fundação Maurício Grabois; Kátia Arruda e Delaine Arantes, Ministras do TST (Tribunal Superior do Trabalho); Wilson Fernandes, presidente do TRT da 2ª Região; Roberto Parayba, presidente da ABRAT; Cezar Britto e Marcelo Lavenére, ex-presidentes nacionais da OAB; e Nivaldo Santana, da CTB Nacional.

O evento também conta com a presença de alguns dos diretores do Sindicato dos Advogados, entre os quais Marcus Seixas, Fábio Gaspar, André Bezerra, Leocir Costa Rosa, Denys Veiga, Gabriel Franco e Ana Lúcia.

A realização do evento tem organização da Fundação Maurício Grabois; ADJC – Advogados pela Democracia,  Justiça e Cidadania; CTB – Central de Trabalhadores e Trabalhadoras da Brasil; ABRAT – Associação de Advogados Trabalhistas do Brasil; e participação do SASP – sindicato dos Advogados de São Paulo, entre outras organizações e entidades de defesa da democracia e do estado de direito.

WhatsApp Image 2017-03-17 at 12.04.45

 

*Assessoria SASP

 

 

 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2017-03-17 at 12.04.47

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Assessoria SASP

error: Conteúdo protegido.