SASP realizada primeira reunião da nova gestão

por | mar 1, 2016 | Jornal do Sindicato | 0 Comentários

A diretoria do SASP – Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo realizou sua primeira reunião da diretoria no ano de 2016, de forma ampliada, no dia 27 de fevereiro, às 11h, na sede da entidade, na Rua da Abolição, em São Paulo.

Reuniao Diretoria SASP 27fev2016 a

Diretores do SASP discutem planejamento das atividades da nova gestão


A reunião, coordenada pelo presidente Aldimar Assis, teve como objetivo central a apresentação do documento base do Planejamento 2016/2018. O documento, que será estudado e emendas apresentadas nos próximos dias, lembra que “mais uma vez foi mantida a importante unidade da Diretoria do SASP, que vem ocorrendo há várias gestões”, e que “os novos nomes que agora compõem a diretoria continuam representando esta unidade”.

Uma das metas do SASP neste novo mandato é o da ampliação da atuação da entidade no Interior paulista. Também pretende-se buscar a unidade das forças progressistas na defesa da democracia e do estado de direito, apoio aos trabalhadores e suas lutas, defesa dos advogados empregados e luta pelos direitos humanos.

Foi apresentado também um Balancete Anual Analítico das receitas e despesas da entidade, e a mais recente edição do Jornal “Voz do Advogado” (número 7, de fevereiro de 2016).


*Assessoria Sasp

error: Conteúdo protegido.