ASSEMBLEIA ADVOGADOS (AS) DA SABESP APROVA IMPLANTAÇÃO DO NOVO MODELO DE PLANO DE SAÚDE

por | dez 3, 2018 | Notas Rápidas | 0 Comentários

sabespAdvogados e Advogadas empregados da Sabesp, na assembléia realizada no dia 29 de novembro de 2018, aprovaram a implantação do novo modelo de plano de saúde conquistada depois de muitas negociações com persistência e muita disposição de mobilização da categoria.

O novo plano de saúde da Sabesp, executado pela Federação das Unimeds do Estado de São Paulo- Fesp venceu o processo licitatório.

Os planos dos empregados continuarão pelo grupo familiar e os descontos serão de acordo com o plano escolhido: Plano 1: 0,58% Plano 2: 2,57% Plano 3: 3,97%. Os trabalhadores terão a opção de escolher o plano e fazer a migração até janeiro de 2019.

Será estipulando um prazo para que os empregados aposentados, pensionistas, ex-empregados, agregados e designados realizem a opção de migração para os novos planos de saúde.
É importante frisar que uma comissão permanente com a participação do SASP e demais entidades de representação será formada para acompanhar a operacionalização do novo plano e para dirimir as eventuais dúvidas que forem surgindo.

error: Conteúdo protegido.