Ato em solidariedade ao povo venezuelano (04/02)

por | jan 31, 2013 | Notas Rápidas | 0 Comentários

Companheiras e companheiros,

A América Latina está vivendo dias decisivos para a consolidação de um modelo antineoliberal e antiimperialista, que vem sido posto em movimento pelos povos nas últimas duas décadas. Neste sentido, o fortalecimento da Revolução Bolivariana na Venezuela é central para o presente e um futuro de lutas.

No dia 04 de fevereiro de 1992, um levante popular liderado pelo futuro presidente Hugo Chávez, marca o início de um período de lutas pela autodeterminação dos povos latinoamericanos, por um continente mais justo, solidário e livre do neoliberalismo.

Neste momento de ataques e tentativas de desestabilização, convocamos os movimentos sociais brasileiros a prestar sua solidariedade ao presidente Hugo Chavez Frias, ao povo venezuelano e à Revolução Bolivariana, relembrando os 21 anos do levante e vislumbrando o futuro revolucionário da Venezuela e de toda a América Latina

Esperamos todas e todos no dia 04/02, segunda-feira, às 16 horas no Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela em São Paulo (Rua General Fonseca Teles, 564 – Jardim Paulista). Mostremos a força de nosso povo, e nossa disposição de luta por uma América livre, solidária e socialista!

Viva a Revolução Bolivariana!

Viva o Presidente Chávez!

Viva Nuestra América!

Articulação Continental dos Movimentos Sociais da ALBA – Brasil

error: Conteúdo protegido.