CONSELHO FEDERAL DA OAB DIVULGA RESULTADOS DO XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO DA 1ª FASE – PROVA OBJETIVA

por | ago 4, 2015 | Notas Rápidas | 0 Comentários

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tornou público o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XVII Exame de Ordem Unificado.

Carteira-OABA Relação dos examinandos aprovados na prova objetiva está listada na seguinte ordem: seccional, cidade de prova, número de inscrição e nome do examinando em ordem alfabética.

A prova foi aplicada no dia 19 de julho, e o prazo para interposição de recursos começa às 12h de quarta-feira, dia 5 de agosto, e se encerra às 12h de sábado (8 de agosto), observado horário oficial de Brasília (DF). O resultado definitivo está previsto para o dia 21 de agosto. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XVI Exame farão a 2ª fase (prova prático-profissional) no dia 13 de setembro.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

 

VEJA A LISTAGEM COMPLETA NO LINK ABAIXO.

Os dados referentes aos aprovados de São Paulo constam a partir da página 135, até a página  169:

http://www.oab.org.br/arquivos/resultado-preliminar-1-fase-321742685.pdf

error: Conteúdo protegido.