Leia nota do Sindicato dos Advogados do RJ em Solidariedade ao Pinheirinho

por | fev 17, 2012 | Notas Rápidas | 0 Comentários

Ao

Dr. Carlos Alberto Duarte

Presidente

Prezados

Companheiros do SINDICATO DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO

Mesmo de longe estamos acompanhando o que se passou, e ainda se passa, em São José dos Campos envolvendo o episódio do Pinheiro, onde mais uma vez a truculência prevaleceu contra cidadãos de bem.

Acompanhamos mais uma vez o judiciário se colocar a disposição de grupos econômicos, ferindo não só a legislação, como também vários princípios que norteiam os Direitos Humanos.

É como muita alegria que assistimos este importante Sindicato dos Advogados de São Paulo se colocar ao lado dos mais fracos e dos mais necessitados.

Infelizmente, compromissos previamente agendados não me permitirão comparecer ao Ato organizado para hoje, em defesa da legalidade e dos direitos dos companheiros do Pinheiro.

O Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro se fará presente pelo nosso valoroso diretor Drº. Aderson Bussinger que desde o início da violência perpetrada contra o povo do Pinheirinho vem acompanhando este lamentável episódio e mantendo este sindicato informado de tudo.

Mais uma vez desejo à todos, muito sucesso nesta empreitada.

Aproveitamos a oportunidade para renovarmos novos votos de estima e consideração, e nos colocarmos a disposição para ajudarmos em tudo que estiver ao nosso alcance.

                        Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2012-02-16

SINDICATO DOS ADVOGADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

ALVARO QUINTÃO

Presidente

 

 

 

error: Conteúdo protegido.