Sarau das Advocacias foi um sucesso, e novas edições vêm por aí

por | ago 24, 2019 | Jornal do Sindicato | 0 Comentários

WhatsApp Image 2019-08-24 at 15.07.28O Sarau das Advocacias, realizado na última quarta-feira, 21 de agosto, foi um grande sucesso!

Os advgados e advogadas deram uma demonstração de arte e cultura, e ainda com a participação especial do músico e jornalista  Luís Nassif.
Além disso, o evento contou com as presenças dos Presidentes das entidades Fábio Gaspar  (Sasp) e Márcia Semer (SindiProesp).

Teve ainda o Secretário Geral da Caasp, Antônio Ricardo; da Presidenta da CDH da OAB-SP, Ana Amélia Mascarenhas;  o advogado e ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh; o Ex-presidente da AAT e Abrat, Roberto Parayba; Eugênia Gonzaga, Procuradora da República e ex-Presidente da Comissão da Verdade; Arnóbio Lopes Rocha, Coordenador do Núcleo de Ações Emergenciais e de Defesa de Direitos Ameaçados, da OAB-SP; Margarete Pedroso, coordenadora da Comissão de acompanhamento legislativo da OAB-SP.

Contou também com a presença de vários diretores e ex-presidentes das entidades, dentre eles, o ex-Presidente do SASP, Aldimar Assis.

sarau advocacias 8

Para o presidente do SASP, Fábio Gaspar, o sucesso do evento se deu “graças aos esforços e participação de todos; esta articulação, que também é uma forma de resistência e militância, nos renova para a árdua luta que temos a enfrentar, nesses tempos de obscurantismo, em que querem destruir o espaço para a arte e a alegria.

Com certeza realizaremos um Sarau ainda melhor e mais vibrante em nosso próximo encontro.

Grato a todos e todas” finalizou Gaspar.

 

 

Veja algumas imagens do Sarau:

 

sarau advocacias 1

sarau advocacias 7

sarau advocacias 2

sarau advocacias 3

sarau advocacias 4

sarau advocacias 6

sarau advocacias 9

 

(Assessoria Sasp)

error: Conteúdo protegido.